quarta-feira, 10 de junho de 2015

PROJETO “ESTUDANTES SOLIDÁRIOS”



O Projeto “Estudantes Solidários” da Escola Estadual “Luiza Nunes Bezerra” conta com a participação de alunos com grande responsabilidade social, pois eles exercem sua cidadania de forma exemplar ajudando o próximo e fazendo a diferença no meio em que vive.
Este trabalho acontece de forma voluntária no qual os alunos dispõem de duas horas semanais para ajudar seus colegas a melhorarem sua proficiência na leitura.

Frases dos alunos participantes do Projeto “Estudantes Solidários”

“Eu gosto de tomar leitura porque ajudo os alunos a ler melhor e é bom saber que tomando a leitura deles, talvez isso possa ajudá-los na sua futura profissão”.  Paula Tainara – 3ª fase do 2º Ciclo “A”


“A leitura me motiva a ler mais e fazer o bem para as pessoas que precisam de ajuda”. Gabriela Stenhousem - 3ª fase do 2º Ciclo “A”



“Eu faço parte do Estudante Solidário. Na minha opinião é de extrema importância os alunos terem o hábito da leitura”. Jhennifer Dyana – 3ª fase do 3º Ciclo “B”


“É muito importante o Estudante Solidário para melhorar a leitura e o aprendizado dos alunos. Eu agradeço pela oportunidade”. Mariana Vitória - 3ª fase do 3º Ciclo “B”


“Sem rir dos erros deles, com paciência e calma gosto muito de tirar um tempo meu para eles”. Wellington Fernando - 3ª fase do 3º Ciclo “B”


Estudantes Solidários - período vespertino com a PIBID Dileuza Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário